domingo, 4 de outubro de 2015

ATUALIDADESP NA COBERTURA DA ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR

Já começam se formar filas nos locais de votação.
O Blog já está na cobertura da Eleição para o Conselho Tutelar de São Pedro. Nossa equipe está na rua desde cedo e já chegam as primeiras informações e imagens para você leitor. Inicialmente o público era pequeno, porém, estamos observando um aumento significativo no número de pessoas que vem exercer seu direito cidadão.
Estivemos a pouco com o presidente da Comissão Elitoral, Artur Diego, e colhemos informações sobre o pleito que ocorre na Escola Municipal Izabel Moura, começou às 8 da manhã e se estenderá até as 17 horas. São duas sessões de votação e todos os eleitores do município tem direito a voto, inclusive os que transferiram o título até 30 de agosto. A expectativa, segundo Artur, é de que, em torno de 2.500 eleitores compareçam para escolher os 5 titulares e os 5 suplentes, entre os 14 candidatos. Para isso está sendo disponibilizado transporte para a zona rural pela manhã e à tarde.
A Comissão Eleitoral, formada por 25 pessoas, vive a expectativa de encerrar os trabalhos, inclusive com resultados, às 20 horas de hoje. E o Blog deverá divulgar o resultado assim que for disponibilizado. Acompanhem todas as informações aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.