sábado, 24 de outubro de 2015

CALIXTÃO E PALMEIRAS NA FINAL DO MUNICIPAL DE FUTSAL

A noite foi apenas de confirmações do que já havia sido encaminhado no último sábado. Infelizmente o Blog não pode estar presente desde o início da jornada, porém, acompanhamos a segunda partida da noite entre Palmeiras A e São Paulo e o que vimos foi um grande jogo com cara de decisão e todos os ingredientes que o torcedor espera ver em jogo deste nível.
O Palmeiras, que jogava com a vantagem de ter ganho o primeiro jogo por 3 a 0, voltou a ser superior em quadra e chegou a abrir 4 a 1 no placar, porém, aproveitando o relaxamento do time verde, o São Paulo demonstrou muita garra e chegou ao empate em 4 a 4, placar final da partida.
O adversário do Palmeiras é o Calixtão que, também jogando na vantagem de ter ganho primeiro jogo, acabou por empatar em 2 a 2 com o Palmeiras B e se classificar em uma campanha surpreendente. A final será realizada no próximo sábado, 31 de outubro, em uma noite em que o Ginásio deverá receber lotação máxima e o blog estará fazendo a cobertura completa mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.