sexta-feira, 30 de outubro de 2015

DAQUI A POUQUINHO TEM FINAIS DOS XXX JESP

A noite desta sexta-feira será de festa no Ginásio de Esportes José Osvaldo da Rocha. As equipes que conseguiram superar seus adversários e conquistar o direito a disputar as finais nas categorias mirim, infantil, juvenil e adulto do futsal masculino estarão em quadra para definir os campeões 2015.
O momento é de parabenizar os professores Ilden Rocha, Luciano Costa e Chiquinho André, representando a todos os professores e demais envolvidos que se dedicaram intensamente para a realização deste evento. Uma rápida avaliação nos permite continuar com a ideia de que é preciso investir muito mais no esporte que é uma das formas mais eficazes de dar ao jovem um incentivo para estudar e ser alguém livre dos riscos que o mundo oferece.
FUTSAL FEMININO
Os professores Alexandre, Giselda e Apresenta, representam os professores que estão de parabéns pelo incentivo dado às estudantes para que participem do evento demonstrando que o esporte tem espaço para todos. Às meninas do EEPPA e da EMIMA, que fizeram um bonito jogo na noite de ontem, fica também o nosso parabéns.
VOLEIBOL
O professor Luciano Costa que vem desenvolvendo um bonito trabalho com as meninas do vôlei, fica o nosso parabéns e a confiança de que está no caminho certo e que é um exemplo a ser seguido. Dedicar tempo a essa atividade é um grande incentivo para as nossas jovens.
A todos mesmo, antes da decisão e da conclusão do evento, fica o parabéns e o desejo de que nas próximas edições a competição receba o devido valor e reconhecimento e que, além disso, não seja um período do ano onde acontecem os jogos, mas que seja a culminância de um ano de muitos jogos, em várias categorias e modalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.