sexta-feira, 2 de outubro de 2015

DIRETOR AGRADECE EQUIPE E ENALTECE RESULTADO DE SEMANA DE CIÊNCIA, CULTURA E ARTE

O diretor da Escola Municipal Luiz Varela em Lagoa de Fora usou a sua página no facebook para agradecer todo o apoio recebido e as participações, em especial, de sua equipe de trabalho que realizou um grande evento na comunidade. O blog não pode estar presente em função de nossos inúmeros afazeres, mas, deixamos aqui o registro da fala do diretor e os nossos sinceros parabéns!
Venho por meio deste agradecer primeiramente a Deus pelas vitórias e graças recebida. Segundo a toda comunidade escolar (alunos, pais e responsáveis, professores, monitores do mais educação, funcionários, motoristas e a sociedade em geral) por terem realizado esse importante evento da Escola Municipal Luiz Varela, somos responsáveis pela educação do nosso município, Estado e País, não podemos cruzar os braços diante das dificuldades que enfrentamos todos os dias dentro e fora do nosso ambiente de trabalho.
Realizar um projeto deste porte é necessário doação, amor, união e força de vontade e graças ao nosso criador possuímos todos esses dons. O que me deixa mais contente é vê o sorriso e a sensação do dever cumprido no rosto de cada um. Agradecer também a Creche Menino Jesus na pessoa da Diretora Luana Monick pela participação, agradecer a Prefeita Robenice Ribeiro pelo apoio e pela participação. Infelizmente a educação ainda não vista por alguns como uma porta de entrada, tantos convites entregues, tanta divulgação sei que somos ocupados neste mundo que sufoca, porém somos retribuído de outra maneira durante todo evento recebemos um público mais do que esperado. Enfim muito obrigado.
Júlio César Calixto
Diretor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.