domingo, 11 de outubro de 2015

DUAS PARTIDAS DEFINIRAM AS SEMI-FINAIS DO MUNICIPAL DE FUTSAL

Aconteceram na noite deste sábado mais dois jogos pelo campeonato municipal de futsal. O Palmeiras de Pedra Branca chegou com duas equipe, Palmeiras A e B, e conseguiu êxito em ambas as partidas, chegando com força total às semi-finais da competição. Confira o jogo a jogo:
PALMEIRAS B 8 x 4 SÃO PAULO
O jogo equilibrado acabou tendo nos 4 gols de Daniel o grande diferencial. Apesar do placar elástico e da superioridade do Palmeiras B, o time são-paulino não jogou mal e tivemos um bom jogo, disputado, com muitos gols e sem violência. Agora o Palmeiras B enfrenta o Calixtão em dois jogos válidos pela penúltima fase do campeonato nos próximos dois finais de semanas.
PALMEIRAS A 5 x 2 SÃO CAETANO
Com base de jogadores experientes, o Palmeiras A foi à quadra como favorito e não decepcionou. A dupla Alan e Neném chegou sempre com muito perigo e a base da defesa teve em Ricardo uma segurança extra. O time do São Caetano, com bons talentos, não se encontrou e tornou presa fácil. Poderia ter sido um placar mais elástico. Agora o Palmeiras A enfrenta o São Paulo de Erandir e teremos dois grandes jogos.
OS MELHORES DA NOITE
Foi fácil escolher Daniel no primeiro jogo com 4 gols e jogadas rápidas. Já o segundo jogo foi marcado pela regularidade entre os jogadores, no entanto, surgiu, realmente, a diferença técnica. O atleta Neném continua sendo referência e a sua habilidade o destaca entre os jogadores em qualquer partida. Por isso foi o craque do jogo. Numa noite de goleiros não muito inspirados o que levou menos gols foi Rodrigo e fica com o título de melhor da rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.