sábado, 17 de outubro de 2015

FAVORITOS SÃO SUPERADOS NOS JOGOS DE IDA DA SEMI-FINAL

A expectativa de um bom público no ginásio foi alcançada e muitos desportistas são-pedrenses presenciaram dois grandes jogos na noite deste sábado, com duas vitórias das equipes que não eram consideradas favoritas, apesar do equilíbrio do campeonato. Dois velhos conhecidos da torcida se destacaram e o goleiro Jean voltou a brilhar na vitória do Calixtão. Confira a análise dos jogos:
JOGO I: CALIXTÃO 3 x 2 PALMEIRAS B
O time do Calixtão usou toda a experiência para superar a juventude e pressa do time do Palmeiras. Rubinho, em noite inspirada, fez o primeiro gol após rebote em chute de sua quadra aproveitando que o goleiro adversário estava adiantado. Daniel marcou duas vezes para o palmeiras, porém, Amaral e Rubinho, que marcou pela segunda vez, determinaram os números finais do jogo. O lance feio do jogo foi a entrada por trás do goleiro do Palmeiras no jogador Rubinho, que acabou em sua expulsão. Felizmente não houve problema maior com o atleta.
JOGO II: PALMEIRAS A 3 x 0 SÃO PAULO
Apesar de ser apontado por um leve favoritismo o time tricolor não se encontrou em quadra na noite deste sábado. Por outro lado o Palmeiras usou e abusou do talento de Neném, que foi bem acompanhado por Alan e Ricardo, para construir um placar que armou muito bem a classificação para a final. Ricardo fez o primeiro, Alan marcou o segundo e Neném, em mais uma de suas belas jogadas individuais fez um golaço definindo o placar.
OS MELHORES DA NOITE
Em dois jogos com cara de decisão, o goleiro Jean mostrou que é o melhor goleiro da competição. Pegou muito o jogador do Calixtão. Já entre os atletas não restou dúvidas das presenças decisivas de Rubinho no primeiro jogo e de Neném no segundo. Muito talento e definição fizeram dos dois os melhores da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.