sábado, 31 de outubro de 2015

HOJE É DIA DE DECISÃO

Todos os caminhos hoje levam o desportista são-pedrense ao Ginásio Poliesportivo José Osvaldo da Rocha. Teremos logo mais à noite a grande decisão do Campeonato Municipal de Futsal 2015. De um lado a equipe do Palmeiras de Pedra Branca e de outro o Calixtão de São Pedro. Será uma final à altura da competição que contou com 26 equipes e que teve grandes jogos.
Haverá, na preliminar, a decisão do terceiro lugar entre o Palmeiras B e o São Paulo de Erandir e premiação para os destaques do Campeonato. O melhor jogador, o artilheiro, o melhor goleiro, o artilheiro e a revelação da competição.
A Prefeitura, através da Direção de Esportes, já está com tudo preparado e o Blog Atualidadesp fará a cobertura completa do evento com imagens e informações que não vão deixar você torcedor por fora de nenhum lance. O espetáculo está pronto e agora é só esperar chegar a hora da decisão e contemplar nosso ginásio lotado e dois grandes jogos de futsal.
ATENÇÃO: Foram reforçados os esforços no sentido de segurança e o policiamento estará presente para manter a ordem sendo proibida a entrada de qualquer tipo de bebida alcoólica no Ginásio. As pessoas que estiverem tumultuando o ambiente com brigas e/ou comportamento alterado ou embriaguez serão retiradas das dependências da praça de esportes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.