terça-feira, 27 de outubro de 2015

HOJE TEM SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

Hoje à noite teremos mais uma sessão na Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro. Na última sessão, realizada na semana passada foi levado à discussão o fato de estar sendo gasto um valor, segundo os vereadores oposicionistas, muito alto para o consumo de combustíveis pela Prefeitura. Na oportunidade foi feito um requerimento verbal onde se pedia a convocação da Prefeita e de seus secretários para explicar os gastos.
Durante a semana o fato obteve repercussão nas redes sociais e nas conversas pelas ruas. Para algumas pessoas o valor aproximado de 35 mil reais /mês sendo gastos com combustível é muito alto e não se justifica, já, para outros, o valor é normal e o que está acontecendo é apenas uma forma de se tumultuar.
A discussão é livre e justa. Cabe aos cidadãos acompanharem onde e como estão sendo gastos os recursos municipais e buscar soluções para as diferentes situações onde se ver prejudicado. Já ao poder público cabe a transparência nos gastos e os devidos esclarecimentos, quando cobrados. O mais importante hoje é que todos estejam presentes à Câmara para acompanhar o desenrolar dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.