quinta-feira, 29 de outubro de 2015

INICIADA DISCUSSÃO SOBRE A BNC EM SÃO PEDRO

Equipe se reuniu na Secretaria de Educação de São Pedro
Após estar presente no dia de ontem em São Paulo do Potengi, na sede da 4ª DIRED, com dirigentes da educação de municípios da região, a Secretária de Educação de São Pedro, Jaíra Garcia, reuniu esta manhã os diretores de coordenadores das escolas do município, inclusive da Escola Estadual, para repassar as informações e dar início ao estudo que é necessário sobre a Base Comum Nacional da Educação que está em discussão em todo o país.
Ficou definido que, diante da urgência da resposta que precisa ser dada até o próximo dia 11 de novembro, as escolas investirão tempo e dedicação total à leitura e elaboração de contribuições, otimizando a participação dos educadores no processo. A próxima semana será de discussões e alguns dias deveremos ter a intensificação dos estudos nas escolas das zonas rural e urbana.
Todos os cidadãos podem acompanhar o documento base e as contribuições que estão sendo dadas. O acesso se dar pelo site basenacionalcomum.mec.gov.br e a navegação é simples e de fácil entendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.