domingo, 4 de outubro de 2015

NOITE AGITADA NO FUTSAL: CALIXTÃO E SÃO PAULO CLASSIFICADOS

Quem foi ao Ginásio de Esportes na noite deste sábado viveu um clima de emoção nos dois primeiros jogos das Quartas de Finais do Campeonato Municipal de Futsal. Dois jogos bastante disputados e o clima de decisão próprio de um momento como esse. Confira o detalhes:
PRIMEIRO JOGO: CALIXTÃO 2 x 0 SÃO PEDRO
A equipe do São Pedro, mais jovem, tentou se impor, porém, o Calixtão, mais experiente, fez um jogo de decisão. Com o goleiro Jean em outra noite de destaque o time segurou o adversário e teve o mérito de, através do atleta Ronald, chegar nos momentos certos e decidir o placar. No primeiro tempo sobrou uma bola no meio da quadra e ele acertou um chute no alto das redes abrindo o placar e no segundo tempo, em um contra ataque saiu na cara do goleiro e bateu colocado decidindo a partida.. Os pontos fracos do jogo foram a arbitragem, que permitiu muito a polêmica em quadra e a mau educação de personagens da partida, que enfeiaram a festa.
 SEGUNDO JOGO: SÃO PAULO (3)1 x 1(2) FLUMINENSE
O favoritismo do São Paulo encontrou na determinação do Fluminense uma barreira quase intransponível. Reunindo os melhores jogadores e a melhor estrutura da competição, o tricolor tinha uma vitória quase certa e viu a coisa se complicar quando o primeiro tempo terminou sem abertura do placar. No início do segundo tempo veio o alívio com o gol de Thiago que recebeu livre e bateu firme. Porém, o excelente goleiro Keké saiu jogando errado e acabou dando a bola de graça para Dadá que só teve o trabalho de estufar as redes. Com 1 a 1 no placar o jogo foi decidido nos pênaltis. Keké defendeu uma cobrança e Kleber decidiu o jogo em 3 a 2 para o São Paulo.
OS MELHORES DA NOITE
Mais uma vez o Goleiro Jean demonstrou que está em grande fase e foi fundamental na vitória de sua equipe. Já Ronald, mais uma vez decisivo, completou a dobradinha do Calixtão no primeiro jogo como o melhor goleiro e o craque do jogo. Na segunda partida o atleta Binho foi o pulmão da equipe do São Paulo, marcou, distribuiu o jogo, chegou chutando e, pelo conjunto, foi o melhor no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.