terça-feira, 6 de outubro de 2015

SESSÃO DA CÂMARA PROMETE SER MOVIMENTADA ESTA NOITE

Um dos motivos é o retorno do Projeto do executivo que propõe a abertura de crédito especial para construção da Casa da Cultura em São Pedro. O Projeto para a obra, orçada em R$ 243.750,00, foi reprovada na última sessão e volta com o apoio de alguns e desaprovação de outros.
Os que defendem a aprovação acreditam que há a necessidade de um centro de referência para os artistas da terra e que isso poderia vir a valorizar a nossa cultura.
Já os que se pronunciam contrários afirmam que, em tempos de crise, se criar um projeto que aumenta os gastos da Prefeitura em quase 250 mil reais, não é o ideal. Ainda há a crítica ao fato de se criar uma gratificação de 500 reais à pessoa que será responsável pela pasta da cultura.
Outra crítica lançada hoje nas redes sociais, através do Presidente do PMDB de São Pedro, Ilden Rocha, foi a de que foi negado a um vereador, não foi citado o nome, a cópia antecipada do Projeto. Em instantes estaremos na casa do poder legislativo acompanhando essa sessão que promete dar o que falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.