terça-feira, 17 de novembro de 2015

ATUALIZANDO

HOJE TEM SESSÃO
Na Câmara de vereadores de São Pedro teremos na noite desta terça-feira mais uma sessão ordinária onde os vereadores deverão voltar a discutir assuntos relacionados à cidade. Apesar de não haver nenhum projeto polêmico para hoje a esperança é de que, mais uma vez, as pessoas estejam presentes acompanhando os debates.

BRASIL X PERU
Ainda hoje à noite teremos mais uma partida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018. O Brasil enfrenta a Seleção Peruana após ter empatado contra a Argentina. Por enquanto nossa Seleção tem 4 pontos e aguarda que o Neymar do Barcelona substitua o apático jogador que voltou na última partida.

SESSÃO SOLENE
Fomos informados pela presidência da Câmara que na próxima sexta-feira (20), teremos uma sessão solene em homenagem a Jarian. Em breve o nome de Jarian será dado ao Posto de Saúde de nossa cidade em função do mesmo ter exercido funções relacionadas à área da saúde.

CARTAZ ERRADO
Algumas pessoas divulgaram através das redes sociais cartazes divulgando as atrações da Festa de Reis 2016 em São Pedro. Fomos em busca de informações e confirmamos que o cartaz é antigo e que ainda não foram fechadas as atrações para a festa que se aproxima. Em breve o Blog deverá ter acesso à relação oficial e divulgaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.