terça-feira, 24 de novembro de 2015

ATUALIZANDO

COMEÇOU
A peregrinação da imagem da co-padroeira de São Pedro, Santa Luzia. Na noite desta segunda-feira a imagem foi levada da Igreja Matriz da Paroquia até a comunidade do Assentamento Bela Vista. Esta é a primeira comunidade onde a imagem ficará e, em seguida, passará pelas demais até voltar à cidade em 13 de dezembro.

ALERTA
A informação que recebemos é de que faltará água em São Pedro a partir da próxima quinta-feira e o retorno só se dará na segunda-feira. Portanto, quem possui seus reservatórios deve começar a se organizar, afinal, serão, no mínimo, 4 dias sem o precioso líquido nas torneiras.

CONFIRMADA
A vinda da Banda Aviões do Forró foi, mais uma vez, confirmada pelo empresário Neilton Araújo. Responsável pelo marketing Thiago Gravações também divulgou as atrações que dividirão o palco no dia 5 de janeiro na São Pedro Casa Show: Luan Forró Estilizado e Solteirões do Forró.

HOJE TEM
Mais uma Sessão da Câmara de Vereadores acontecerá esta noite na Câmara Municipal. Mais uma vez a expectativa é de que o público lote a casa para testemunhar mais uma série de discussões entre os edis. A outra expectativa é pela presença da vereadora Marília que deverá se defender das palavras do vereador Adailson na última sessão onde alertou sobre a possibilidade de cassação do mandato da vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.