segunda-feira, 30 de novembro de 2015

ATUALIZANDO

COMEÇA ÚLTIMA SEMANA DE AULAS EM SÃO PEDRO
Esta é a última semana de aulas em São Pedro. A partir da próxima semana teremos apenas provas e recuperações. O ano letivo chega ao seu final e estudantes e professores já pedem férias, embora, ainda estejam vivendo o momento mais crítico para a grande maioria que é a chegada dessa reta final em termos aprovações e reprovações.

EEPPA REALIZARÁ EXPOSIÇÃO
Acontece nesta terça-feira a exposição de trabalhos desenvolvidos durante o segundo semestre de atividades na EEPPA. Serão apresentados trabalhos e realizadas experiências científicas, apresentações teatrais entre outros. Início marcado para as 14 horas.

GOVERNO DO ESTADO PAGA SALÁRIOS
Hoje, segunda-feira, receberão os inativos do Estado. Já na terça-feira receberão todos os profissionais ativos, independente de Secretarias e valores salariais. Enquanto isso, na Prefeitura não temos uma definição de datas. A esperança é de que nesta segunda, ou terça, sejam efetuados os pagamentos.

NOTA DE FALECIMENTO
São Pedro perde mais uma de suas filhas que possui uma longa história na cidade. Trata-se de Dona Angelita, mãe de Ana e que morava na rua Getúlio Vargas, próxima ao açude da entrada da cidade. Seu sepultamento será nesta segunda-feira, porém, não temos confirmação do horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.