sábado, 21 de novembro de 2015

FLÁVIO ARAÚJO REVELA CONTEÚDO DE SUA CONVERSA COM CHEFE DE GABINETE DA PREFEITURA DE SÃO PEDRO

A semana em São Pedro foi movimentada, nas ruas e nas redes sociais, com um boato de que o Chefe de Gabinete da Prefeitura de São Pedro, Rodrigo Ribeiro, teria procurado o apresentador do Programa Fatos e Boatos da 87,9 fm, Flávio Araújo, para que o mesmo mudasse o conteúdo do seu programa, através do que muitos citaram como o tradicional "cala boca".
Durante a apresentação do Programa, neste sábado, Flávio confirmou que realmente foi procurado pelo Chefe de Gabinete, porém, que o conteúdo da conversa foi bem diferente do que fora anunciado. Segundo ele, Rodrigo foi ao seu encontro solicitar que lhe fossem disponibilizados documentos comprobatórios de "roubos" na Prefeitura, que uma pessoa que não identificou havia lhe informado que o apresentador possuía.
Além de informar que não possuía tais documentos, Flávio afirmou que comunicou-lhe que se possuísse os documentos entregaria às autoridades competentes para que fossem investigados. Segundo o apresentador a conversa girou em torno do conteúdo veiculado no Programa e nada relativo a "cala boca" foi discutido.

2 comentários:

  1. Esse Flavio !!!!!!!!
    Se Aproveitando da Radio Comunitária para fazer politica em beneficio próprio já que o mesmo informou que ia fazer parceria com o PT de Fortaleza.
    Ou vocês Leitores não dessa matéria que saiu aqui no Atualidadesp

    COPIE E COLE O LINK ABAIXO NO ABA DE ENDEREÇO
    http://atualidadesp.blogspot.com.br/2015/09/confirmada-chegada-de-flavio-araujo-ao.html

    Minha Opinião: ACHO ISSO MUITO ERRADO, JÁ QUE USA PARA BENEFICIO PROPRIO.

    ResponderExcluir
  2. 100% Leitor do Atualidadesp23 de novembro de 2015 às 16:23

    Caramba!!!!
    Bem elaborado essa questão.
    Gostei do comentário acima.
    VOU ESTUDAR ESSE PONTO
    Alguém tem quer Denunciar esse Rapaz, ele não pode usar esse MEIO para beneficio proprio, já que a MESMA é uma Radio comunitária para a população de São Pedro. Ministério Publico e Promotoria tem que saber dessa Situação.

    Tou de Olho Viuuuuuuuuu

    Leitor do Atualidadesp

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.