segunda-feira, 30 de novembro de 2015

NOSSOS PARABÉNS AOS ESTUDANTES PREMIADOS NA OBMEP 2015

Foi divulgado o resultado dos premiados na 11ª Edição da Olimpíada Brasileira de Matemática - OBMEP, e, dois estudantes de São pedro, sendo uma estudante da EMIMA e um estudante da EEPPA, tiveram seus nomes divulgados entre os premiados.
O estudante da Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino, Lenon Ranier Santos de Paula, será premiado com uma medalha de bronze. Enquanto que a estudante Cosma Elaine de Souza Sales (foto ao lado), da Escola Municipal Izabel Moura de Andrade, será premiada com certificado de Menção Honrosa.
Em seu facebook o professor Woslley Ítalo, da EMIMA, demonstrou sua alegria e parabenizou sua aluna desejando-lhe sucesso e expondo sua satisfação em ter contribuído para ela alcançar o bom resultado.
"Venho através dessa mensagem parabenizar a aluna Cosma Elaine, na qual foi ganhadora da Menção Honrosa, da OBMEP. Sendo ela a primeira de muitos alunos da E.m. Izabel Moura de Andrade, a conseguirem essa façanha. Valendo ressaltar sobre a importância desse mérito, uma vez que, são poucos os que conseguem e você conseguiu. Menção muito bem merecida, percebo o seu esforço diário e sei que isso é apenas o ínicio de muitas conquistas que está por vir. Sou muito orgulhoso de ser seu professor de matemática. Parabéns Elaine, sucesso!" Escreveu o professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.