domingo, 1 de novembro de 2015

O PALMEIRAS É CAMPEÃO DO FUTSAL EM SÃO PEDRO

A decisão não poderia ser melhor. Uma noite de muitas emoções, com um ginásio lotado, torcida brincando e se divertindo, times jogando com muita vontade de ser campeões e todos os ingredientes daquelas noites inesquecíveis para quem curte a emoção que o futebol e o esporte são capazes de proporcionar.
Na grande decisão do Campeonato Municipal de Futsal 2015 em São Pedro tivemos um início de jogo arrasador do Palmeiras que abriu, no primeiro tempo, uma vantagem de 4 a 0 e parecia já ter definido o campeonato. Porém, o segundo tempo reservava grandes emoções e o time do Calixtão reagiu terminando a partida empatada em 5 a 5. Na decisão por pênaltis, após quase todos os jogadores de ambos os times baterem, o Palmeiras acabou conquistando o título e levando para casa o troféu de primeiro lugar.
Na preliminar o São Paulo de Erandir venceu o Palmeiras B e conquistou a 3ª colocação no campeonato. O craque do Campeonato foi Rubinho, jogador do Calixtão, a revelação foi Daniel do Palmeiras B, o artilheiro foi Neném do Palmeiras A e o melhor goleiro foi Jean do Calixtão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.