sexta-feira, 20 de novembro de 2015

UNIVERSITÁRIOS DA UVA REALIZAM ESTÁGIO NA CÂMARA DE VEREADORES

Universitários do Curso de pedagogia da Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA participaram de atividades relacionadas ao Estágio Supervisionado III da Turma 2013.1, sediada em São Paulo do Potengi. As atividades estão sendo realizadas na Câmara Municipal de Vereadores, pois é um momento de visualizar o funcionamento de uma instituição não-escolar.
Além de participarem de Sessão Ordinária e visitarem as instalações para terem noção sobre a forma como se dar o desenvolvimento dos trabalhos na casa, os universitários entrevistaram vereadores e pessoal de apoio para aprofundarem os conhecimentos.
Para finalizar a participação os mesmos participaram da elaboração da pauta da Sessão Solene desta sexta-feira à noite e serão co-autores da execução da mesma. O Presidente da casa parabenizou a todos pelo trabalho e deixou todos os espaços à disposição para que eles realizassem uma atividade bem sucedida. O acompanhamento da equipe foi realizado pela Secretária Elaine Faustino que orientou e respondeu os questionamentos que foram levantados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.