quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

5º JOGO BENEFICENTE: FALTAM DOIS DIAS E AUMENTA A EXPECTATIVA

A equipe responsável pela realização do 5º Jogo Beneficente de São Pedro já está ultimando os detalhes para o grande evento deste sábado, dia 19 de dezembro de 2015, às 16 horas no Estádio Municipal Paulo César Cajueiro. Esta manhã foram entregues ofícios solicitando ambulância, à Secretaria Municipal de Saúde, e a presença da Polícia Militar no evento.
O jogo tem o apoio de: Drogaria Brandão, Laila Variedades, Posto São Pedro, Mercadinho 2 Irmãos, Potiguar Rações, RP Fotos e Filmagens, Freitas Fotos, Lan House The Vision Timer, Direção de Esportes do Município, EEPPA e outros amigos que ainda vão se associar a nosso evento até o sábado.
Profissionais em atividade: Zé Antônio, Judson e Felipe Macena (América de Natal), Erivelton e Jardel (ABC de Natal), José Welison (Vitória da Bahia), Daivison (Bragantino), Neném, João Paulo e Wallyson (sem clubes no momento), Edson (Fluminense, a confirmar).
Ex-atletas: Dida e Tinho (goleiros), Carlos Mota, Souza e Helinho (ex-América), Zito, Gilson, Rubinho e Ivan (ex-ABC);
Convidados: Tarcinho, Nego, Diógenes, None, Raimundo, Daniel Leon (apresentador da BAND Natal), Serrinha, Ormildo, João de Deus e Dito.
Só lembrando que a entrada é um quilo de alimento não-perecível e que a alimentação será recolhida e distribuída às famílias pela Pastoral da Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.