segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

ATUALIZANDO

SÃO PAULO É VICE MAIS UMA VEZ
No jogo realizado no último sábado em Fazenda Nova, Ielmo Marinho, o São Paulo de São Pedro saiu, mais uma vez, derrotado e conquistou mais um vice-campeonato em uma Copa de Futsal. O time de São Pedro chegou a ficar a frente no placar, porém, segundo alguns desportistas presentes, a arbitragem acabou prejudicando o espetáculo e o time de Santa Maria, que não tinha nada a ver com o caso, acabou levando vantagem.

JOÃO PAULO NA FERROVIÁRIA
O atleta João Paulo que está sempre presente no Jogo Beneficente de São Pedro, anunciou através das redes sociais que seu destino para 2016 é a Ferroviária de São Paulo. O time ascendeu recentemente à Série A1 do Paulistão e vem reconquistando espaço no futebol daquele estado. É uma excelente oportunidade para esse grande jogador e excelente ser humano. Vamos ficar torcendo pelo seu sucesso.

JOSÉ WELLISON NO PALMEIRAS?
O boato de que o jogador são-pedrense que atua no Vitória da Bahia estivesse se transferindo para o clube paulista não foi confirmado. Segundo fontes de pessoas próximas ao atleta não há nada de concreto e, por enquanto, o destino do nosso "Capeu" em 2016 continua sendo o clube baiano. No entanto, continuamos na torcida para que esse jovem consiga o sucesso que merece e que já demostrou ter talento para alcançar.

FESTA DA GAROTADA
A garotada que participa dos treinos de futebol organizados por Biro-Biro todos os sábados no Estádio paulo César Cajueiro também terá sua confraternização de final de ano. Na tarde desta terça-feira haverá um jogo com uma equipe convidada e, em seguida, acontecerá um momento de descontração onde a garotada terá a oportunidade de se confraternizar e refletir sobre o ano de 2015 projetando 2016. Haverão jogos nas categorias Sb-13 e Sub-15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.