quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

NOSSA MENSAGEM DE NATAL

"Então é natal, e o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez... Então bom natal, a festa cristã, do velho e do novo, do amor como um todo..."
Nesse momento que os sinos ecoam anunciando mais um aniversário do filho de Deus é também o instante de todos nós pararmos, mais uma vez, e buscarmos dentro de nós o renascimento da fé. A fé na capacidade humana de fazer o bem, de multiplicar a bondade e de amar sem medidas.
Que a festa cristã não despreze o significado do nascimento de Jesus em nós, da imensa luz que o seu amor representa em nossa vida. Que o exemplo de um homem que veio à terra para nos mostrar que precisamos deixar morrer em nós todo o egoísmo egocentrismo, e, a cada dia, fazermos brotar o amor em nosso coração, refletindo em nossos gestos, o bem, a paz e a fé, nos faça melhores sempre.
Que o nosso maior presente nesse aniversário seja o preenchimento do nosso peito com o amor e humildade. Um feliz natal. Uma feliz vida nova... Que o símbolo do Papai Noel não seja ignorado e sim aceito como aquele homem que, como nós, tenha reconhecido que no aniversário do salvador do mundo, somos cada um de nós o responsável por plantar um sorriso nos lábios de um irmão.
Que não falte o brilho nos olhos, o amor no coração e a paz na alma!
FELIZ NATAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.