segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

POSSÍVEIS CANDIDATOS A PREFEITO EM 2016 REALIZAM TRABALHOS NOS BASTIDORES

A menos de um ano das eleições 2016, a movimentação política nos bastidores de São Pedro está de vento em polpa. Vários nomes são destacados como possíveis candidatos à vaga de chefe do executivo municipal e, abaixo, vamos dar destaque a alguns, de acordo com os boatos que correm pela cidade, mesmo que não haja nada oficialmente confirmado.
Prefeita Robenice: desde o início de seu mandato pessoas mais próximas à administradora do município garantiam que não havia interesse na reeleição. Porém, esta semana um boato novo surgiu e uma das versões ouvidas pelo blog dá como certa a candidatura da Prefeita para o segundo mandato.
João de Deus: após um final de mandato desgastado que culminou com atraso de salários de servidores, João se manteve resguardado no silêncio sem aparecer muito no cenário político municipal. Alguns apostam que sua entrada no time do São Paulo de futsal, como treinador, foi uma forma de reaparecer em público e encaminhar uma possível candidatura que por muitos é dada como certa. A dúvida é se seria com apoio da Prefeita Robenice.
Adália Liegy: surgiu na última eleição de última hora e quase obteve êxito na campanha para prefeita. Após o brilhante desempenho na campanha, a atual diretora da EEPPA é, talvez, um dos únicos nomes certos a se candidatar em 2016. A única possibilidade de não acontecer seria se o grupo repetisse o procedimento da campanha passada com o surgimento de um novo nome de última hora.
Doutor Flávio: apontado por muitos como um possível candidato o Doutor Flávio foi recentemente exonerado do cargo de médico do município. Porém, o médico vem realizando consultas grátis no município, inclusive com datas específicas e sem quantidade definidas de atendimentos. Alguns consideram o "serviço voluntário" como uma forma de aproximação com os possíveis futuros eleitores.
José Fortaleza: um dos principais nomes do PT, Fortaleza não esconde seu desejo de se candidatar ao cargo de Prefeito. Seu projeto parecia ter ganho uma guinada com a anunciada chegada de Flávio Araújo ao partido. No entanto, com o recuo do apresentador do Programa Fatos e Boatos, o PT também voltou à monotonia e não se vê mais o mesmo ímpeto.
Flávio Araújo: alguns defendem como o principal nome para uma mudança de cenário político no município. Para estes Flávio seria a forte terceira opção. Apesar de afirmar que não tem pretensões de concorrer, o ex-Secretário de Assistência Social vem articulando com alguns personagens do município e se mostra bastante atuante na política municipal nos últimos meses.
Miguel Cabral: Apesar de alguns apontarem como nome certo no pleito, é uma incógnita. O seu trabalho parece ser mais nos bastidores e não há muitas informações a cerca de sua possível candidatura.
Outros nomes surgem nas conversas, porém, não com a mesma consistência destes. O vice-Prefeito Serrinha e o Doutor João Pereira são alguns dos nomes citados.

3 comentários:

  1. PREVISÃO POLITICA EM SÃO PEDRO 20168 de dezembro de 2015 às 08:21

    Chapas Politicas de 2016 em São Pedro/RN Vou Falar Agora a PREVISÃO:
    ROBENICE (PREIFEITA) X JOÃO DE DEUS (VICE)
    LIEGY (PREFEITA) X JANILSON WILLIANS (VICE)
    FLÁVIO (PREFEITO) E FORTALEZA (VICE)
    MIGUEL CABRAL (PREFEITO) E DR. FLAVIO (VICE)

    TEREMOS 4 CHAPAS NO ANO DE 2016.

    ESSA SÃO POSSÍVEIS CHAPAS PARA 2016.
    UMA PREVISÃO POLITICA

    ResponderExcluir
  2. NA MINHA OPINIÃO A CHAPA MAIS FAVORÁVEL E FORTE A PREFEITO DE NOSSA CIDADE SERIA MIGUEL CABRAL E DR.FLÁVIO.

    ResponderExcluir
  3. Tbm concordo com o leitor anônimo sobre o Sr. Jânio Garcia, precisamos de pessoas novas, que gostam de trabalhar, a maioria desses candidatos nós já conhecemos como administram, já mostraram o seu serviço como prefeito ou como vereador, e Jânio vem mostrando um belo trabalho a muito anos na secretária de saúde, onde sempre ajudou a todos sem distinção, ninguém mais do que Jânio conhece a necessidade da população de são Pedro e principalmente da mais carente, pq lida diariamente com todos e ver a necessidade de cada um de perto. Assim como eu, várias pessoas de são Pedro tem esse mesmo pensamento. Precisamos de mudança e de pessoas que conheçam a realidade da cidade.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.