domingo, 27 de dezembro de 2015

REENCONTRO DE AMIGOS E HOMENAGENS NO DOMINGO PELA MANHÃ EM SÃO PEDRO

Para muitos foi a oportunidade de reencontrar velhos conhecidos, matar saudades da sensação de se preparar e entrar em campo, reviver histórias, reinventar amizades e respirar novamente a alegria de estar e de ser São Pedro. No entanto, a grande maioria se emocionou ao participar da homenagem a um daqueles que sempre esteve presente nessas "resenhas" e que não conseguiu virar o calendário de 2015 em vida, embora permaneça presente nos corações daqueles que o amavam.
Ainda no início do jogo que aconteceu esta manhã no Estádio Paulo César Cajueiro envolvendo ex-jogadores de dois tradicionais times de nosso município, o Fluminense e o América, o diretor de esportes da cidade, Diógenes Galdino, tomou a palavra e abriu as homenagens a Jarian. Após as palavras de alguns dos presentes, os dois times fizeram um círculo no centro do campo e rezaram um Pai Nosso e uma Ave Maria.
Outras homenagens foram realizadas e o jogo, que terminou com vitória do Fluminense por 2 a 1, foi apenas uma parte do momento de saudades do amigo e celebração dos muitos reencontros.. Após a partida todos se reuniram na confraternização de final de ano.
Emocionante momento em que todos os jogadores das duas equipes dão-se as mãos e rezam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.