quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

RETROSPECTIVA ATUALIDADESP: PRIMEIRO TRIMESTRE 2015

JANEIRO
Os destaques do mês foram a visitação ao Monte Sant’Ana; a Festa de Reis, com a fiscalização realizada pela polícia e Conselho Tutelar nos pontos de prostituição; a expectativa pelo resultado do concurso e fogo criminoso no lixão; a missa em ação de graça pelo Hospital João Ribeiro Campos e construção de capela por agricultor no Bairro dos Fiéis foram movimentaram o setor religiosos; enquanto a Explosão do Bradesco foi o destaque do final de mês.
(IMAGEM DO MÊS: Explosão do Caixa Eletrônico doBanco Bradesco).
FEVEREIRO
O mês começou com a divulgação do resultado oficial do concurso. A convocação de professores que estavam fora de salas de aula mobilizou Sinte e Prefeitura buscando soluções; Paróquia de São Pedro sediou o 1º Encontro do X Zonal; Polícia de São Pedro recebeu nova viatura; aconteceram as jornadas Pedagógicas das Escolas e leitores do Blog escolheram definiram as sete imagens que marcam São Pedro.
(IMAGEM DO MÊS: Leitores do Blog elegem as "Sete Imagens" que marcam São Pedro).
MARÇO
Começou com as convocações dos concursados; a Câmara de Vereadores aprovou 72 contratações de comissionados; Raimundo Baié deixou Secretaria de Agricultura; Vereadores Adil e Clóvis foram a Brasília; Começaram as aulas 2015; Muitas chuvas, ruas alagadas e cheia no rio Potengi trouxeram alegria aos são-pedrenses.
(IMAGEM DO MÊS: Muita chuva deixa ruas alagadas em São Pedro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.