sábado, 2 de janeiro de 2016

ATUALIZANDO

COMEÇOU 2016?
O ano, verdadeiramente, ainda não começou. A chagada de um novo ano na sexta-feira com um sábado e domingo em sequência já não permite que se pense em começo de atividades, e com o avizinhamento de uma Festa de Reis que já tem no dia 05 de janeiro, terça-feira, a presença de Aviões do Forró, faz com que São Pedro fique totalmente fora do ar e percebamos que ainda vai demorar para 2016 começar.

GILSON É O ANIVERSARIANTE DO DIA
A família do patriarca da família que tem o articulador da Paróquia de São Pedro está em festa neste sábado. Gilson está aniversariando e recebe o parabéns do Blog. Além de ser ex-jogador profissional Gilson hoje é responsável pela equipe de veteranos da cidade e prestigia sempre o nosso Jogo Beneficente.

SOBRE REABERTURA DOS CORREIOS
Em função do assalto ocorrido no final de 2015 aos Correios de São Pedro, as correspondências e outros serviços ficaram prejudicados com a agência fechada. Diante disso, a população fica apreensiva e aguarda o retorno das atividades que só deverão ocorrer no próximo dia 07 de janeiro, após as festividades de Reis.

ENQUANTO ISSO NOS BASTIDORES DA POLÍTICA
Como é de conhecimento geral o ano de 2016 tem como maior expectativa a eleição que se realizará em outubro e onde serão escolhidos os 9 vereadores e o prefeito (a) que ocuparão os cargos do executivo e legislativo nos próximos 4 anos. O ano começa com dois pré-candidatos definidos: Adália Liegy (PMDB) e José Fortaleza (PT). No grupo da Prefeita Robenice ainda não há uma definição.

NOTA TRISTE
Quem foi ao Estádio Municipal Paulo César Cajueiro nos últimos anos assistir alguma partida de futebol encontrou, em 99% das vezes, um senhor com seu carrinho de confeitos em frente à entrada. No entanto, a imagem não mais se repetirá. O Seu Geraldo veio a óbito no último dia 31 e foi sepultado no primeiro dia de 2016. Fica registrado o pesar por tratar-se de uma figura que marcou sua presença nos eventos esportivos de São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.