terça-feira, 26 de janeiro de 2016

ATUALIZANDO

GOVERNO PAGA SALÁRIOS DE JANEIRO EM 4 E 5 DE FEVEREIRO
O anúncio não foi feito oficialmente, porém, está confirmado que, reunido com sua equipe na segunda-feira (25), o Governador Robinson Faria definiu que os servidores inativos do Estado receberão na quinta-feira (04) e os ativos na sexta-feira (05). Dessa forma o Governo atrasa, pela primeira vez, os salários.

NATAL E A VIOLÊNCIA
Pesquisa da ONU colocou Natal como a 13ª cidade mais violenta do mundo. E, pior, é a 2ª no Brasil, perdendo apenas para Fortaleza. O Governo do estado criticou a pesquisa e afirmando que se fundamenta em levantamento equivocado e desprovido de metodologia

BANDEIRA VERMELHA VAI PARA 3 REAIS
Quem ultrapassar limite de consumo de energia nos próximos meses vai perceber uma alteração na cobrança da bandeira vermelha instituída pelo Governo Federal. Ao invés de pagar 4,5 reais por cada 100 kw de energia, o consumidor passará a pagar apenas 3 reais.

IBGE ABRE INSCRIÇÕES
São 1,4 mil vagas temporárias ofertadas no concurso do IBGE. As inscrições abertas nesta terça-feira (22), terminam no dia 22 de fevereiro. As provas serão em 22 de maio e serão cobrados os valores de 120 reais para Analista Censitário e 50 reais para Agente Censitário Regional.