sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

DEMORA NA REFORMA NA PARADA DE ÔNIBUS EM LAGOA DE FORA

Quem utiliza a parada fica exposto a sol e chuva
Moradores da comunidade de Lagoa de Fora foram às redes sociais reclamarem da retirada da cobertura da parada de ônibus daquela comunidade. De acordo com os mesmos, a situação estava complicada porque a estrutura de ferro ameaçava cair e causar algum acidente a quem estivesse no local. Após reclamações, trabalhadores da Prefeitura foram ao local e retiraram a cobertura deixando os bancos expostos aos fenômenos naturais como altas temperaturas do sol e chuvas.
O Blog procurou a Prefeitura e a informação que obtivemos foi de que, após as reclamações dos moradores, a Prefeita pediu que fosse colocada a situação como prioridade entre as obras que tem a ser executadas nesse início de ano. Porém, como haviam várias obras e a situação era de risco, foi indicada a retirada da estrutura de ferro para evitar acidentes e agora estão agilizando para que seja feita a nova estrutura em madeira.
O maior problema é que, mesmo sendo colocada como prioridade, a situação já se prolonga por longos 20 dias e a população cobra, com razão, a execução da obra. Diante da repercussão, acreditamos que já no início de fevereiro a questão seja resolvida. Próxima semana visitaremos o local para verificar se algo foi realizado e voltaremos a postar aqui no Blog.