sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

NA REGIÃO POTENGI

CHUVAS ANIMAM POTENGIENSES
Choveu em vários municípios da região Potengi. Apesar de não ser ainda o que se espera, a chegada do período chuvoso traz um ânimo maior para as cidades que sofrem com a falta de água. Em São Tomé chegou a chover 30 mm no último dia 06 de janeiro.

FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE SÃO TOMÉ PROTESTAM
São dois meses de salários atrasados e muita discussão no município de São Tomé. Diante da situação os professores da cidade fizeram um protesto pelas ruas pedindo que o governo municipal resolva a situação que já está insustentável.

POPULAÇÃO DE RIACHUELO VOLTA A PROTESTAR 
A BR 304 foi mais uma vez interditada na cidade de Riachuelo. A população do município tenta chamar a atenção das autoridades para o problema de falta de água que vem atingindo fortemente o município, assim como outros da região e do Estado.

16 ANOS SEM MONSENHOR EXPEDITO
No próximo dia 16 de janeiro, às 19 horas, na Matriz de São Paulo Apóstolo, em nossa cidade, o Arcebispo Emérito de Natal, Dom Matias Patrício, celebrará missa pelos 16 anos de vida eterna do Profetas das Águas, Monsenhor Expedito Medeiros.

CDP DE SÃO PAULO DO POTENGI AUMENTARÁ 80 VAGAS
O Governo do Estado pretende ampliar e reformar CDPs do interior do estado e um dos que deverá ser ampliado é o de São Paulo do Potengi. Além disso, o Governo pretende criar uma Companhia de Polícia com mais 70 homens para dar cobertura à região e criar uma enfermaria especial para presos no hospital daquela cidade, para separa-los das pessoas comuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.