segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

POLÍCIA MILITAR INTENSIFICARÁ TRABALHOS DURANTE FESTA DE REIS

Polícia Militar se reforçará para manter ordem durante a
Festa de Reis em São Pedro
A Polícia Militar de São Pedro realizará um trabalho bastante minucioso durante os dois dias de realizações da Festa de Reis em São Pedro. Pelas informações colhidas pelo Blog junto ao destacamento local, teremos duas guarnições com quatro homens em cada realizando a segurança na cidade e 20 policiais trabalhando na segurança interna da festa na São Pedro Casa Show.
BLITZ
No início da noite serão realizadas blits nas entradas da cidade visando coibir a entrada de pessoas portando armas e drogas, serão observados documentação de veículos como motos e combate a infrações como embriaguez ao volante para oferecer maior segurança ao público que estará presente na rua. No final da festa a atenção também deverá ser intensificado visando manter a tranquilidade.
SOBRE PROSTITUIÇÃO NO RIO
A prática tradicional de prostituição no rio Potengi não será de todo combatida. A orientação do promotor é de que a Polícia mantenha a observação visando evitar prostituição infantil e assaltos, ou outros tipos de infrações que possam vir a ocorrer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.