sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE TERRENOS NO BAIRRO DOS FIÉIS

População acompanha sorteio sob sol escaldante
Na tarde desta sexta-feira (12), sob um sol escaldante, foi realizado o sorteio da localização dos terrenos que foram entregues aos 70 beneficiados escolhidos dentre os inscritos para serem os novos proprietários dos terrenos que já começavam a ser invadidos e gerar polêmica dentro da cidade.
Um fato que chamou a atenção de todos foi a ausência da Prefeita Robenice na entrega, o mesmo ocorrendo com a Secretária de Assistência Social, Eriberta de Morais.
Em contato com uma das integrantes do Conselho Municipal de Habitação recebemos a informação de que a escolha foi feita por este Conselho e que os critérios foram definidos levando em consideração a necessidade de cada um inscrito.
O destacamento da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local garantindo o controle dos ânimos e o nosso Blog e a rádio 87,9 FM, fizeram a cobertura ao vivo da entrega.
Enquanto os sorteios eram realizados populares já iam localizando seus terrenos.

Um comentário:

  1. Concordo com o comentário acima, um lista com todos os contemplados deveria ser divulgada para trazer uma maior transparência ao processo.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.