quinta-feira, 3 de março de 2016

ASSEMBLEIA DOS PROFESSORES NESTA SEXTA-FEIRA EM SÃO PEDRO

O Núcleo Municipal do Sinte promoverá nesta sexta-feira (04) uma importante Assembleia com os professores da Rede Municipal de Ensino. Na oportunidade serão feitos alguns encaminhamentos para que o Sindicato possa buscar junto à Prefeitura, através de um diálogo ético soluções para os problemas apresentados neste início de ano letivo.
O Sinte preza pelo diálogo aberto e está disposto a conversar para solucionar de forma coerente todas as situações, evitando desgastes para o poder público e perda de direitos para os servidores. Além de deliberar sobre a importância da hora atividade que está sendo negada aos educadores, estarão em pauta o atraso de salários e pagamento de valores referentes a ganhos que os professores tem e que a Prefeitura também não está cumprindo, como a diferença relacionada ao Piso Salarial referente a janeiro.
Durante a Assembleia, que acontecerá às 9 horas da manhã, serão elencados alguns pontos e a Coordenação buscará o diálogo junto a quem for designado com competência para resolver por parte da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.