sábado, 2 de abril de 2016

ATUALIZANDO

TERMINA HOJE
O prazo final para filiação aos partidos políticos, para quem pretende se candidatar nas eleições 2016 será concluído neste sábado, dia 02 de abril, exatamente seis meses antes da realização da votação em primeiro turno. O dia, mesmo sendo sábado, deverá ser de correria para os retardatários e indecisos.

AUDIÊNCIA DO SINTE
O SINTE São Pedro e a região Potengi anunciaram que nesta terça-feira (05), às 10 horas da manhã, acontecerá em Natal uma audiência dos representantes do Núcleo com os advogados da estadual do Sindicato. Este momento vinha sendo esperado a semana inteira e deverá ser crucial na continuidade da greve.

PAGAMENTO DOS PROFESSORES
A Prefeitura de São Pedro ainda não pagou os salários de Março dos Professores. Nos últimos meses vinham sendo realizados os pagamentos por grupos, porém, em conversa entre o Sinte e a entidade ficou definido que o pagamento deveria ser para todos na mesma data e ainda que os valores poderiam ser depositados nas contas até o quinto dia útil do mês subsequente.

PROGRAMAÇÃO DO CERCO DE JERICÓ PARA HOJE
Desde as 6 horas d amanhã o Presidium N. Sra. Rosa Mística ficou responsável. Agora às 9 horas é o Presidium N. Sra. Auxiliadora. Ao meio dia a Catequese assume. às 14 horas é o Setor de Missão III, às 17 horas, Mensageiros da Paz, às 19 horas teremos o Terço com o Bairro Boa Sorte e, às 21 horas, Ministério Mensageiros de Deus.

MISSA DA MANHÃ DE DOMINGO
Como de costume teremos missa na manhã de domingo, às 8 e 30 horas, e neste domingo em especial, há um motivo a mais para comparecer. Os desportistas de São Pedro e amigos do Velho Duda estão sendo convidados a celebrarem seu segundo aniversário de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.