quinta-feira, 14 de abril de 2016

DIREÇÃO DA EMIMA COMEMORA APROVAÇÃO DE PROJETO PARA O "SEGUNDO TEMPO"

A Diretora Izabel Calixto ao lado do Coord. Pedagógico
Francisco Luíz e o Vice-Diretor Jonathan Ribeiro
A direção da Escola Municipal Izabel Moura de Andrade esteve reunida na manhã desta quarta-feira para uma breve conversa sobre a importante aprovação do Projeto da Escola para participar do Programa do Ministério da Educação SEGUNDO TEMPO. Na oportunidade, a diretora Izabel Calixto demonstrou bastante satisfação e afirmou que esse é mais um passo importante nas conquistas observadas durante a sua gestão à frente da Instituição.
Izabel destacou as participações da garotada da escola nas atividades esportivas realizadas a nível Estadual, inclusive com as medalhas ganhas nos JERNS 2015, regional São Paulo do Potengi, e os eventos realizados através da própria escola, em especial, pelo Programa Mais Educação que contribuiu substancialmente para que houvessem maiores e melhores resultados.
Ainda falando em resultados Izabel também não deixou de destacar as importantes conquistas de alguns estudantes no Processo Seletivo do IFRN, fruto, segundo suas palavras, do incentivo dado pela escola e pelos professores que se imbuíram de dar o melhor. A diretora finalizou falando que, apesar das dificuldades, há muito a comemorar e que todo o resultado obtido é fruto do trabalho em conjunto e envolvimento de todos os agentes da escola, aos quais sempre agradece e convoca a buscar novas conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.