quarta-feira, 20 de abril de 2016

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL PARAM NOVAMENTE NA SEXTA E CONVIDAM SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA

Os professores de São Pedro voltarão a paralisar as atividades nesta sexta-feira, 22 de abril. Continuando a luta pela hora-atividade os educadores mantém o foco e não darão aulas, além de realizarem uma assembleia, às 14 horas, na Escola Municipal Izabel Moura de Andrade.
A novidade desta vez foi o convite enviado, através de ofício, à Secretária de Educação do Município para que esteja presente no evento. Os educadores esperam da Secretária algumas explicações que só ela mesma poderá dar. Ao mesmo tempo será a oportunidade para a que mesma, demonstrando sua competência e respeito aos profissionais, possa se posicionar frente à categoria.
O convite foi entregue esta tarde na Secretaria e a mesma não se encontrava, pois, certamente, estava exercendo alguma função em outra repartição, porém, como a sexta-feira não é ponto facultativo e nem será "emprensada", como se diz comumente, deverá estar em seu expediente normal e não deverá se negar, por uma questão de respeito e responsabilidade, a dar as explicações cabíveis e dialogar com os educadores, podendo determinar um final para o impasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.