domingo, 22 de maio de 2016

A SEMANA FOI DE POLÊMICAS EM SÃO PEDRO

O clima de campanha no ar e, a cada dia, a situação só esquenta. O grupo político que administra a Prefeitura é o alvo das publicações nas redes sociais e a cada dia uma verdadeira artilharia de internautas vasculha as mais diferentes fontes de informações para mostrar fatos e informações que demonstrem o que consideram atos de corrupção e desmandos do governo municipal que tem à frente a Prefeita Robenice Ribeiro, representando o grupo que está no seu quinto mandato.
Números e valores considerados acima do aceitável são divulgados tendo como fonte principal o Portal da Transparência e chegam à população como um verdadeiro vendaval de destruição. Porém, esse é apenas um dos fatores e não foi o de maior destaque esta semana. A "bomba" da semana foi a divulgação de favorecimento familiar nas disputas de licitações da prefeitura. Até uma árvore genealógica foi divulgada mostrando que verdadeiras fontes de dinheiro escorrem para os bolsos dos familiares dos governantes municipais.
As informações estão aí divulgadas, podem ser comprovadas, em sua maioria, nos meios de comunicações oficiais e resta à Prefeitura se pronunciar e explicar a sua versão da história, afinal, o tempo corre e a tendência é de que os ânimos se exaltem ainda mais e muito mais coisas sejam ditas e publicadas, muitas com conteúdo de verdades e outras não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.