domingo, 22 de maio de 2016

ATUALIZANDO

RECORDE NO BLOG
A nossa postagem sobre a recuperação do veículo roubado em São Pedro recuperado em ação policial nos levou a um novo recorde em nossa página. Pela primeira vez em quase seis anos de existência, uma de nossas postagens ultrapassa em 24 horas a marca de 3 mil visualizações. Agradecemos a todos que acreditam em nosso trabalho. Veja a matéria.

UM MILHÃO CADA VEZ MAIS PRÓXIMO
É caro leitor, estamos nos aproximando a passos largos da marca expressiva de um milhão de visualizações da nossa página. Na manhã desse domingo ultrapassamos a marca de 993 mil e apenas 7 mil cliques nos farão romper a marca histórica de um meio de comunicação no município. Responsabilidade aumenta e estamos prontos para continuar sendo sempre referência em informação.

FUTEBOL NO MUNICÍPIO
Neste domingo a equipe de veteranos de São Pedro volta a jogar no Estádio Municipal Paulo César Cajueiro. O adversário deverá ser uma equipe de São Tomé. No último final de semana a equipe local perdeu, jogando em casa, para um time de Natal por 1 a 0. Daqui a pouquinho estaremos acompanhando a partida.

TORNEIO DE VETERANOS NO PRÓXIMO DOMINGO
A comunidade de Pedra Branca será palco de mais um evento esportivo no próximo final de semana. Será realizado um torneio de veteranos, acima de 40 anos, com premiação de 1000 reais e participação de equipes de várias comunidades e cidades vizinhas. A competição deverá ter início às 8 da manhã.

FUTEBOL ESTADUAL
América e ABC voltam a campo nesse domingo em clássico rei que abre, para ambos, a Série C 2016. No último jogo entre as equipes, decidindo o Campeonato Estadual, o alvinegro goleou os rubros por 4 a 0 e conquistou o título. Nos quatro jogos disputados em 2016 aconteceram dois empates e 2 vitórias abecedistas. Jogo começa às 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.