quinta-feira, 26 de maio de 2016

ATUALIZANDO

FALTA DE TRANSPORTES DEIXA ESTUDANTES SEM AULAS
Alguns estudantes da zona rural de São Pedro reclamaram que nos dois últimos dias não puderam chegar à escola por falta de transporte escolar. Segundo as informações repassadas o problema aconteceu no período noturno e o prejuízo está para a conta dos estudantes.

FERIADÃO PROLONGADO
O final de semana dos estudantes de São Pedro ficarão por um longo feriado sem aulas. Nas escolas municipais e Estadual, além do feriado desta quinta-feira, a sexta-feira também permanece sem aulas, uma vez que serão realizados encontros pedagógicos nas escolas.

NESTE SÁBADO TEM VESTPOTENGI
No sábado acontece mais um encontro para aulas na Escola estadual Professor Pedro Alexandrino. Os organizadores do VestPotengi, cursinho pré- ENEM e IFRN. A cada sábado um novo professor é disponibilizado pela direção do cursinho vem a São Pedro para tratar dos assuntos que deverão estar presentes nas provas dos concursos para entrada na em escolas de maior porte..

CONTINUAM AS POLÊMICAS SOBRE ÔNIBUS DOS UNIVERSITÁRIOS
Mais uma vez vem à tona a cobrança de 20 reais mensais dos universitários de São Pedro que utilizam o ônibus disponibilizado pela prefeitura. Alguns defendem a medida como uma forma de garantir, ao motorista, uma ajuda financeira. Para outros trata-se de um absurdo e não aceitam a cobrança.

ATRASOS NO PAGAMENTO
Um gari que trabalha para a empresa terceirizada da Prefeitura de São Pedro informou ao Blog que ele e outras pessoas que trabalham nessa empresa estão chegando ao segundo mês de salários atrasados. A informação não foi confirmada, mas, é preocupante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.