sábado, 28 de maio de 2016

ATUALIZANDO

HOJE É DIA DE DECISÃO
Para os desportistas que curtem um futebol de primeira qualidade e uma competição de nível mundial com os melhores times do planeta, logo mais às 15:45, teremos a final da Liga dos Campeões da Europa. Real Madrid e Atlético de Madrid farão a esperada final que será transmitida pelas televisões brasileiras e do mundo inteiro.

FUTEBOL DO RN
ABC e América voltam a campo pela segunda rodada da Série C 2016. Após a vitória rubra sobre o principal rival na última semana o ABC volta a campo neste sábado para enfrentar o Salgueiro no Frasqueirão e o América vai ao Piauí enfrentar o River. No meio de semana o rubro venceu o Gama, mas,foi eliminado da Copa do Brasil.

ROBINSON ESTÁ DE LICENÇA
O governador do RN, Robinson Faria, está de licença desde a última quarta-feira (25). O vice-governador Fábio Dantas ocupa o cargo até o próximo dia 06 de junho quando o titular reassume a pasta. Robinson poderá retornar com a educação estadual paralisada, uma vez que esta é a ameaça caso os salários não sejam pagos até dia 02.

576 MUNICÍPIOS COM SALÁRIOS DE SERVIDORES ATRASADOS
O número é grande e tende a aumentar. 11% dos 576 municípios com salários atrasados no Brasil ultrapassam a marca de seis meses. As informações foram divulgadas pela Confederação Nacional dos Trabalhadores e o fato é resultado da crise moral, política e, principalmente, econômica que vivemos. Enquanto ladrões abocanham milhões de nosso dinheiro, falta comida nas mesas dos trabalhadores que estão sem salários. #Vergonha!

CRIME: VEÍCULOS DA PREFEITURA SÃO INCENDIADOS
Aconteceu em Santa Cruz-RN, três veículos pertencentes à Prefeitura foram incendiados na noite de sexta-feira para sábado e causaram indignação e medo à população. Um trator e dois caminhões foram destruídos pela ação criminosa que repercute neste sábado por todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.