segunda-feira, 9 de maio de 2016

ATUALIZANDO

ESCLARECIMENTO
Em conversa com a diretora da Creche Menino Jesus a mesma corrigiu informação passada aqui no Blog de que a festa das mães não havia contado com o apoio da Prefeitura. Segundo ela, mesmo dentro das dificuldades, a Prefeitura contribuiu com o lanche oferecido. Além disso, fomos informados ainda que a festa aconteceu nos expedientes matutino e vespertino, pois, só registramos a tarde.

EEPPA TAMBÉM PARA
A Parada Nacional promovida nesta terça-feira (10) terá adesão de todo o sistema educacional de São Pedro, tanto municipal quanto Estadual. Dessa forma não teremos aulas em nenhuma das escolas da cidade nem da zona rural.  A assembleia está confirmada para as oito e trinta da manhã.

PARADA PROLONGADA
Além da parada de amanhã na educação municipal ainda teremos mais um dia sem aulas na quarta-feira, pois, como já publicamos, será feriado municipal da emancipação política de nosso município. Os estudantes retornam às atividades normalmente na quinta-feira (12).

VESTPOTENGI INICIA ATIVIDADES NESTE FINAL DE SEMANA
Para os estudantes que pretendem participar do ENEM 2016 e do processo seletivo do IFRN está chegando em São Pedro o cursinho VESTPOTENGI. As aulas preparatórias terão início no sábado na Escola Estadual Professor Pedro alexandrino e todos podem participar. para maiores informações procurar a organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.