sexta-feira, 27 de maio de 2016

ESTUPRO COLETIVO DESPERTA NAÇÃO PARA UM DOS PIORES CRIMES DA HUMANIDADE

Capa do blog caracterizada na campanha contra  a violência
Um vídeo divulgado nas redes sociais por bandidos relatando o estupro coletivo de 33 homens a uma jovem de 16 anos causou comoção geral no país e gerou, mesmo que momentaneamente uma rede de indignação contra esse que é um dos piores crimes praticados pela humanidade. A invasão sem permissão, de forma abrupta e traumática, do corpo de outra pessoa, muitas vezes indefesa: o estupro!
Famosos e anônimos, dos mais diferentes níveis e contextos expressam sua indignação contra o que está sendo batizado de "Cultura do Estupro". O crime está sempre ao nosso lado. São crianças e adultos, de ambos os sexos, que são vítimas de maníacos, desde parentes próximos até desconhecidos.
É preciso ter coragem para ir além da indignação nas redes sociais. É necessário observar, evitar e denunciar todo e qualquer tipo de abuso, de qualquer forma e/ou tipo. A violência sexual é uma das piores e não podemos ser coniventes. Que este acontecimento não vire apenas uma modinha e que cada um de nós que mostra e posta indignação virtual, se torne um combatente real e digamos não ao estupor, não à exploração sexual, não ao abuso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.