quarta-feira, 18 de maio de 2016

VIOLÊNCIA: MAIS UM ASSALTO EM SÃO PEDRO

A cada dia torna-se mais difícil trafegar em segurança nas estradas e pelas cidades do nosso imenso Brasil. Em São Pedro a situação também não está diferente, especialmente na estrada que liga São Pedro à BR-304, via Pedra Branca. Nas últimas semanas foram intensificadas as ações de marginais e pessoas que se deslocam utilizando carros e motos por essa estrada estão sentindo-se completamente inseguras.
Recentemente circulou nas redes sociais, precisamente na página do facebook, Política em Foco, uma postagem onde uma popular solicita que poder público e proprietários façam o corte do mato às margens da estrada que acabam se transformando em uma armadilha para os condutores que não conseguem visualizar o que encontrarão pela frente.
Na tarde desta quarta-feira um jovem teve seu veículo tipo Fiat/Uno Vivace 1.0 - 2012/2013, prata, com placas HCR 4587 de São Pedro, tomado de assalto por indivíduos em outro veículo. Ele foi abordado na estrada carroçável e foi vítima de um sequestro relâmpago, tendo sido abandonado próximo à cidade de Elói de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.