terça-feira, 2 de agosto de 2016

MORADORES PREOCUPADOS COM POSSÍVEIS INCÊNDIOS PEDEM PROVIDÊNCIAS À PREFEITURA

Os moradores da rua Antônio Menezes, que fica localizada nas proximidades do espaço utilizado como garagem para os veículos e máquinas do município, organizaram um abaixo-assinado dirigindo-se à Prefeita Robenice Ribeiro, onde pedem a retirada da garagem do local.
A preocupação é com a possibilidade de os atos de vandalismos praticados em outros municípios cheguem à nossa e eles possam ser prejudicados. Segundo alguns moradores os mesmos tem chegado a perderem o sono nas últimas noites no aguardo de que uma explosão venha a acontecer. A prefeita prometeu observar com carinho a situação e dar-lhes uma resposta com a urgência solicitada.
É importante destacar, como afirmou hoje ao nosso Blog o comandante do destacamento militar, que a população precisa ficar atenta e tomar cuidados, porém, não se pode entrar em pânico. A presença de alguém fazendo a vigilância e que possa contactar a polícia, em caso de alguma atitude suspeita, viria a diminuir essa preocupação.
Fica os parabéns do Blog aos moradores pela atitude tomada e a esperança de que a Prefeitura venha a corresponder ao que está sendo questionado, afinal, a prevenção pode evitar grandes problemas futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.