sábado, 27 de agosto de 2016

POLÍTICA EM SÃO PEDRO

1º COMÍCIO DE 2016
Nesta noite de sábado a comunidade de Pedra Branca recebe o grupo que tem como candidatos à prefeitura Miguel Cabral e Dr. Flávio. Será o primeiro comício oficial da campanha 2016 em São Pedro. Em função das situações burocráticas a campanha deste ano reduziu bastante a quantidade de movimentos.

"NINHO DO BACURAL" SERÁ INAUGURADO NA SEXTA (02)
O grupo político de Liegy e Raimundo Baer anunciou nas redes sociais a inauguração do comitê da coligação. Em alusão ao título de bacural para os simpatizantes do PMDB, o espaço será batizado de "O ninho do Bacural". O evento inaugural acontecerá na sexta-feira, 02 de setembro, exatamente um mês antes do dia da eleição.

PROPOSTAS DOS CANDIDATOS
O Blog está preparando um estudo dos planos de governos dos três candidatos e, em breve, traremos postagens especiais mostrando como cada um pretende desenvolver políticas nas áreas de administração e de maiores necessidades da população. Educação, Saúde, Agricultura, assistência Social e outros serão observados.

CONTINUÍSMO X MUDANÇA
O ponto comum do discurso nas campanhas onde a continuidade e a inovação são debatidos está muito presente na campanha eleitoral de São Pedro. De um lado um grupo situacionista que administra a cidade a 20 anos consecutivos e que aposta na continuidade e do outro dois grupos oposicionistas que apostam na expressão "mudança" como trunfo para a vitória.

PARTICIPAÇÃO POPULAR
O Blog abrirá espaço para que a população possa apontar os pontos que apresentam maior vulnerabilidade e que devem ser foco dos próximos administradores do nosso município. Pessoas comuns são entrevistadas suas reivindicações apresentadas em nossa página. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.