quinta-feira, 18 de agosto de 2016

SÃO PEDRO NA SEGUNDA FASE DOS JERNS

Os Jogos dos JERNS 2016 em São Paulo do Potengi estão chegando à segunda fase. São Pedro participou com 3 escolas, em 4 modalidades e 13 equipes nas três categorias e no masculino e feminino. Veja alguns destaques:

MANOEL SOARES DISPUTARÁ OURO
A Escola Municipal Manoel Soares de Moura, participando pela primeira vez dos Jogos, conseguiu conquistar uma vaga na final do Society. A decisão será amanhã, sexta-feira, a participação foi conquistada com uma campanha marcada por uma derrota e duas vitórias.

EMIMA CONCLUIU PARTICIPAÇÃO
A Escola Municipal Izabel Moura de Andrade levou três equipes de futsal, mirim, infantil e juvenil. Nesta quinta-feira pela manhã a escola se despediu do evento que deu a oportunidade de intercâmbio aos muitos estudantes que participaram.

O SONHO DO TRI CONTINUA
O Juvenil masculino de Futsal da EEPPA continua na luta pela conquista do tri-campeonato na categoria mais cobiçada da competição. O time renovado em 2016 não está deixando cair a esperança e conquistou 4 vitórias nas quatro primeiras partidas. Na sexta-feira disputa a semi-final.

MAIS DA EEPPA
A EEPPA também mantém as esperanças de ouro no futsal infantil que conquistou o primeiro lugar na primeira fase e já passou pelas quartas de finais. Na sexta-feira disputa a semi-final. A equipe juvenil masculina de Society disputa o bronze e o time feminino continua na disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.