segunda-feira, 1 de agosto de 2016

VIOLÊNCIA NO RN: APREENSÃO CONTINUA

Após quatro dias de intensa ação e, apesar do anúncio da chegada de tropas federais do Exército e Marinha, além da reação da Polícia, o clima de apreensão continua e a população potiguar está a cada momento mais preocupada. Ataques, principalmente na capital, mas, também nas cidades do interior, mostram que os bandidos continuam aterrorizando.
Uma das últimas informações, e que tem deixado pais e profissionais do Estado e de nosso município, apreensivos, é a ameaça de que nesta terça-feira estarão ateando fogo em escolas, creches e demais prédios públicos. Apesar da ameaça circular nas redes sociais, não há confirmação oficial e a orientação é de que as aulas sejam mantidas nas escolas.
Na noite desta segunda-feira voltaram a ocorrer casos de incêndios em São Paulo do Potengi. Foram queimados pneus próximo à ponte e circulam ainda boatos de fogo no Centro de Treinamentos. Além disso houve a ocorrência de tiros pela cidade. Ainda mais cedo a Polícia prendeu três suspeitos que estariam planejando atear fogo a um ônibus amarelinho de Santa Maria.
Fiquem atentos. O blog terá novas informações à medida que forem surgindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.