quinta-feira, 1 de setembro de 2016

BACURAIS E ARARAS INAUGURAM COMITÊS E MOSTRAM AS CARAS

No final de semana passado o candidato Miguel Cabral colocou seu povo nas ruas. A chapa apresentou sua cara e fez a primeira mobilização visando a campanha 2016. Neste final de semana será a vez de vermos os demais candidatos colocando a cara na rua e termos uma visão de como será realmente a disputa. Não que seja definitivo, porém, será um bom momento de observações.
Nesta sexta-feira (02), será inaugurado o "Ninho do Bacural", comitê da coligação PMDB e PT e que tem à frente a candidata Adália Liegy. Há a promessa de "adesivaço" e de muito gente vestindo verde no centro da cidade.
Já no sábado é a vez o candidato João de Deus inaugurar seu comitê e promover a anunciada "onda vermelha". Expressão usada para o momento que a chapa promete levar um grande número de pessoas vestindo vermelho e declarando seu voto no candidato da situação.
A inauguração do Comitê da coligação que tem Miguel Cabral como candidato será no domingo (04). Mais um momento para o grupo "amarelo" se reunir e mostra a sua força!
Vamos aguardar e acompanhar aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.