domingo, 25 de setembro de 2016

NOTA DO BLOG SOBRE A CAMPANHA ELEITORAL

Recebemos de alguns amigos observações sobre a cobertura do Blog com relação às eleições 2016. Diante disso queremos aqui mostrar para você leitor a definição que temos seguido. Inicialmente fizemos as coberturas dos primeiros eventos de cada candidato que foram as inaugurações dos seus respectivos comitês. Uma postagem para cada Coligação com direito à divulgação de três imagens de cada.
Durante todo o período da campanha nos limitamos a informações básicas, sem imagens de qualquer evento e deixamos o espaço aberto para as coligações mandarem suas informações e rebaterem situações em que não se sentiram bem, como nas duas notas de repúdios divulgadas. Contactamos as três assessorias e deixamos o espaço aberto.
Nesta reta final estaremos cobrindo os últimos e mais significantes eventos das três coligações com postagens e direito a duas imagens. A primeira postagem aconteceu ontem com o último comício de João de Deus, a segunda será nesta segunda-feira com o comício de Liegy e fechamos na quarta-feira com o comício de Miguel.
Ainda esta semana estaremos destacando pontos dos planos de governos nas áreas das principais políticas públicas e faremos a cobertura da votação e apuração em tempo real no domingo. Agradecemos a compreensão de todos e faremos o nosso melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.