quarta-feira, 14 de setembro de 2016

PROFESSORES DE SÃO PEDRO REALIZARAM ASSEMBLEIA HOJE

Os professores de São Pedro realizaram na manhã de hoje uma assembleia na Escola Municipal Izabel Moura de Andrade. A assembleia foi realizada em virtude da preocupação dos educadores diante do constante atraso nos pagamentos dos salários nos últimos meses e também o mais recente atraso de salários de alguns professores que até o momento não receberam os salários referentes ao mês de agosto.
Após as discussões foi encaminhado à Prefeitura um ofício indicando que os professores realizarão parada de advertência nestas quinta-feira e sexta-feira como protesto pelos atrasos. Ainda no ofício foi solicitado que sejam tomadas providências para pagamento imediato dos salários atrasados e definição de um calendário de pagamento para os meses de setembro a dezembro.

3 comentários:

  1. Oi Chiquinho! Sou Carlos Alberto. Parabéns pelo seu Blog. Estou precisando de tua ajuda para me comunicar com algum desses professores de Geografia da Prefeitura Municipal de São Pedro: Maria das Dores, Luan Medeiros ou Janeilton Eufrasio. Como te encontro no Facebook?

    ResponderExcluir
  2. Oi Chiquinho! Sou Carlos Alberto. Parabéns pelo teu blog. Estou precisando de tua ajuda para entrar em contato com algum desses professores de Geografia do quadro efetivo de São Pedro: Maria das Dores, Luan Medeiros ou Janeilton Eufrasio. Posso contar contigo?

    ResponderExcluir
  3. Pode sim. Me procura lá no face https://www.facebook.com/chiquinho.luiz

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.