sábado, 1 de outubro de 2016

6 ANOS DO "ATUALIDADE SÃO PEDRO"

No nosso Estúdio, onde são editadas as
nossas postagens.
Há alguns dias, caminhando por aí e conversando com pessoas da nossa cidade eu ouvi uma frase bem interessante. Não foi só uma pessoa que disse para mim que ama o "Atualidades". Isso, de certa forma, me emocionou, pois, quando, naquele início de outubro de 2010, veio a ideia de criar um meio de comunicação na internet para divulgar São Pedro, eu não tinha a menor noção de que poderia fazer parte da nossa história com algo tão representativo para as pessoas.
Partindo da ideia de falar da atualidade, das notícias do dia a dia, surgiu o nome Atualidade associado às iniciais de São Pedro: Atualidadesp. Durante a caminhada que chega a seis anos neste 2 de outubro, alguns amigos deram suas contribuições e enriqueceram nossa página. José Fortaleza, Guilherme Garcia, Arthur Silva, Thomaz Mizael, entre outras pessoas, contribuíram com informações e seus prestígios pessoais para essa história.
Ter tanto carinho, estar registrado na história e ultrapassar um milhão de acessos, são algumas das nossas conquistas. Hoje é dia de apenas agradecer a todos que, através de seus celulares, computadores, notebooks, tablets e as mais diferentes formas, nos fazem companhia a cada dia. A todos um grande abraço e fiquem na certeza de que o nosso compromisso é mais uma vez renovado.
Chiquinho Luíz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.