domingo, 9 de outubro de 2016

ATUALIZANDO

PROFESSORES AGUARDAM SALÁRIOS
Começa a semana com a expectativa dos professores de São Pedro em receber seus salários referentes ao mês de setembro. Como esta segunda-feira já é 10 de outubro teremos a chegada da segunda parcela do FUNDEB e espera-se que a Prefeitura cumpra com a obrigação. Alguns que moram em outras cidades já não tem recursos para o deslocamento e estão na condição de não poderem vir dar aulas.

COMISSÃO TEM 15 DIAS PARA CONCLUIR INVENTÁRIO
A Comissão de servidores públicos formados por Roberto Pedro da Silva, Edivan Varela do Nascimento e Joana D'arc de Oliveira Calixto, presidida pelo primeiro, tem até o dia 25 de outubro para concluir o inventário e reavaliação dos bens móveis e imóveis do município de São Pedro e os que lhes estão cedidos. A comissão foi criada em 25 de agosto e o trabalho ficou definido para concluir em 2 meses.

FERIADO DO DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA
12 de outubro é feriado nacional em homenagem à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Além disso ainda é dia das crianças, o que motiva mais comemorações, inclusive nas escolas. Em São Pedro as escolas estão organizando as suas festividades que deverão ocorrer em dias letivos. O Blog vai acompanhar os eventos nas escolas.

DIA DOS PROFESSORES
No próximo sábado, 15 de outubro, será comemorado o dia do professor e poderá ser também um momento de reflexões sobre a prática e o papel do professor nos dias atuais. Vivendo um tempo onde as informações se multiplicam e o acesso é cada vez mais facilitado, o professor é obrigatoriamente levado a se reinventar ao mesmo tempo que tem que manter-se alerta na luta pelos direitos conquistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.